Perguntas Frequentes

Se optar pela Assinatura Recorrente, sua assinatura terá a renovação feita automaticamente todos os meses. Se você escolheu pagar com cartão de crédito, não precisará de nenhuma interação, a cobrança será feita uma vez por mês. Porém, escolheu pagar com boleto bancário, você receberá todos os meses um e-mail com o boleto para pagamento. Se optou pelo Plano Avulso, a cobrança será realizada apenas uma vez no momento da compra.
As assinaturas são abertas no primeiro dia do mês e têm o encerramento previsto para o dia 25. Porém, nossas edições possuem estoque limitado, o que pode resultar o encerramento antecipado.
No momento aceitamos pagamentos com boleto bancário ou cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo e Diners Club.
Se no dia da cobrança não houver limite disponível em seu cartão de crédito, posteriormente será feita uma nova tentativa. Caso ainda não esteja disponível, entraremos em contato com você por e-mail.
A sua primeira caixinha será sempre a do mês seguinte à sua assinatura, ou seja, se você assinou em janeiro, receberá a edição de fevereiro. Os envios das caixinhas são feitos até o último dia do mês. Nossa equipe de logística organiza os envios de forma que todas as entregas sejam feitas em um mesmo período, para não estragar a surpresa.
Todos os meses, assim que sua caixinha for enviada à transportadora, nós mandaremos o código de rastreio por e-mail para você acompanhar a entrega. Se por algum motivo você não receber o código de rastreio, entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificar.
A transportadora fará até duas tentativas de entrega em dias diferentes. Se o pacote não for recebido em nenhuma das tentativas, voltará para nossa empresa. Então, para o reenvio da caixa, o valor do frete será pago pelo assinante.
A caixinha é surpresa, portanto, você não poderá escolher os produtos que vai receber. Essa é a mágica do clube de assinatura, onde você recebe uma caixa com produtos que foram cuidadosamente selecionados para você.
Sim, nossa equipe de curadoria seleciona todos os meses produtos de marcas nacionais e/ou importadas seguindo diversos fatores. Os produtos são iguais para todas as assinantes, podendo variar apenas as tonalidades e fragrâncias.
Nós trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência possível com o clube de assinatura. Porém, entendemos que, por diversos motivos, pode querer cancelar sua assinatura. Portanto, o cancelamento é simples. Envie sua solicitação através da Central de Atendimento com seu nome completo e e-mail de cadastro, informando também o motivo do cancelamento. Nossa equipe irá entrar em contato com você para confirmar o cancelamento.
As compras poderão ser realizadas apenas por assinantes ativas.
As compras poderão ser realizadas até o último dia de cada mês.
Os produtos comprados na loja, serão enviados juntamente com a edição do próximo mês. Portanto, fazendo uma compra até o último dia do mês de Janeiro, você receberá os produtos junto com a edição de Fevereiro.
Para compras na loja você poderá usar cartão de credito ou boleto bancário.
Você poderá adquirir quantos produtos desejar, limitada a uma unidade de cada produto.
Se algum dos produtos comprados apresentar defeitos, você deve entrar em contato conosco pela Central de Atendimento, indicando o problema para que possamos solucionar.

Central de Atendimento

Para entrar em contato com nossa equipe de atendimento à assinante, preencha o formulário a seguir. Seu contato será retornado em até 1 dia útil.